O PROGRAMA

O programa de férias InterStar America combina intercâmbio esportivo com curso de inglês em 4 intensas semanas de treinamentos e aulas. Durante esse período os atletas terão treinamentos diários com metodologia e filosofia de treinadores Americanos. Uma preparação completa para quem deseja ingressar em uma universidade nos EUA. Uma experiência incrível que alia esporte e educação

Futebol

Os treinamentos são baseados na metodologia e filosofia utilizada pelos treinadores de futebol nos EUA.
Junto à isso, são programados amistosos com times universitários e times locais de Miami. Tudo isso com cobertura completa de imagem e fotografia que serão disponibilizados aos participantes.

Inglês

Aulas de inglês de segunda à quinta-feira como preparação para o exame TOEFL. Os atletas terão seu nível de conhecimento avaliado no primeiro dia de aula e o curso será desenhado para focar nas necessidades de cada atleta como estudante.

Futebol nos Estados Unidos

Se os EUA vêm crescendo cada vez mais no esporte, Miami e o Sul da Flórida possuem grande importância nesse cenário. São os imigrantes latinos que trazem à cultura e o amor pelo futebol à região.

Ex-jogadores de futebol viram o potencial da região e a escolheram para investir, como o Ronaldo no Strikers FC, Alessandro Nesta e o Maldini no Miami FC e do David Beckham que tem um projeto para construção de um estádio em Miami.

A Experiência

Os atletas poderão conhecer a estrutura esportiva e acadêmica das universidades americanas. Além disso, durante o programa, será possível melhorar o currículo acadêmico e esportivo do atleta.

O atleta terá a oportunidade de ter contato com técnicos, estudantes, professores e de ser assistido por treinadores dos Estados Unidos, podendo vivenciar e determinar se realmente deseja seguir uma carreira esportiva nos EUA.

Atividades

Aulas intensivas de inglês com especialização no TOEFL, treinamentos diários, treinos com equipes universitárias e do Sul da Flórida, tour em Universidades da região, treinamentos com a equipe Pro Footvolley Tour e atividades extracurriculares relacionadas à esportes.

Por quê Miami?

O Sul da Flórida é o ambiente perfeito para iniciar uma adaptação à vida norte-americana pois possui uma cultura que mistura aspectos americanos com aspectos latinos, devido à forte influência das comunidades brasileiras, colombianas, venezuelanas, argentinas e uruguaias que migraram para a região.

Inscreva-se agora para saber mais

preencha já o formulário abaixo

descubra como a id sports pode mudar sua vida